::.eForum.::

Contamos com você aqui no eForum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

::.eForum.::

Contamos com você aqui no eForum.

::.eForum.::

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Review]007: NightFire

    Unk
    Unk
    Admin
    Admin


    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 13/11/2008
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    [Review]007: NightFire Empty [Review]007: NightFire

    Mensagem por Unk Sex Out 09, 2009 9:58 am

    [Review]007: NightFire James-bond-007-nightfire
    [center]007:NightFire

    Gênero(s): Tiro
    Fabricante: Gearbox Software
    Distribuidor:
    Plataformas: PC

    Apresentação 7.0
    Jogabilidade 6.0
    Gráfico 8.0
    Som 7.0
    Diversão 8.0


    Confira a review de 007 para PC.



    Dos mesmos desenvolvedores de Goldeneye o game vem competindo dentro do PC em um jogo onde seria praticamente impossível esperarmos uma versão melhor baseada em primeira pessoa.

    Confira os fatos!!

    007 Nightfire é um jogo de espião com enorme riqueza de detalhes e armas variadas e também com seu próprio estilo que marca muito o modo de jogo no PC.

    O jogo não é baseado em particular em nenhum filme ou livro do agente secreto, transformando tudo em uma verdadeira inspiração do que a de melhor em 007 no decorrer de todos esses anos.

    A estória é baseada originalmente em um empresário poderoso que com uma arma secreta e um plano terrível tenta destruir o mundo aliando-se a terrorista e bandidos.

    Você reconhecerá elementos do cinema presente no jogo incluindo um ou dois rostos familiares.

    O Game Play está dentro de várias categorias que suprem o título em diversos níveis. As fases do jogo estão bem melhor, mas nada que retire palavras como: UAU!! FANTÀSTICO, etc... A ação no decorrer do jogo é bem pesada com grandes resultados e opções.

    Por exemplo:

    Quando você precisar se infiltrar em um castelo localizado fundo a umas montanhas brancas com neve, você pode optar por 2 caminhos. Ou você avança frente ao castelo enfrentando armas armadilhas e bandidos ou utiliza uma rota paralela e passa totalmente despercebido. Eu escolhi a primeira opção e posso garantir que enfrentei o inferno para chegar até o castelo.

    O jogo pode ser aproveitado em três níveis de dificuldade, mas não há novos objetivos entre eles como ocorre em Goldeneye. Isso pode desapontar um pouco o jogador especialmente se você optar pelo lado mais fácil.

    Os gráficos são detalhados e bem animados embora os ambientes não colaborem muito com o restante do jogo. São bem coloridos e carecem um pouco de textura e interatividade.

    Para você ter uma idéia dos efeitos, quando você despedaça um vidro ele parece que vai boiar em cima dos gráficos e sinceramente o efeito do vidro quebrando é terrível.

    O jogo detalha uma tonelada de diálogos com muito qualidade, porém o barulho das armas sofre uma baixa e deixam um pouco a desejar

    O som as vezes parece estar baixo ou eu que estava surdo na hora, mas no geral podemos dizer que o som é bom em alguns pontos e ruim em outros.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:48 pm