::.eForum.::

Contamos com você aqui no eForum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

::.eForum.::

Contamos com você aqui no eForum.

::.eForum.::

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Review]Guita Hero: Metallica

    Unk
    Unk
    Admin
    Admin


    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 13/11/2008
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    [Review]Guita Hero: Metallica Empty [Review]Guita Hero: Metallica

    Mensagem por Unk Sex Out 09, 2009 10:47 pm

    [Review]Guita Hero: Metallica Gh-metallica-fake


    Guitar Hero, nos dias de hoje, lidera o ranking dos jogos de músicas mais bem feitos da atualidade. Para se manter Guitar Hero: Metallicana liderança, com a exigente concorrência de jogos como Rock Band, a Activision parece cada vez mais empenhada em lançar novos títulos da série. Para tal, a empresa parece definitivamente ter optado por lançar jogos dedicados a bandas com ritmos quentes e da atualidade. O primeiro foi dedicado ao Aerosmith, e já surgem novos rumores de “Guitar Hero: Van Halen”. Mas o certo é que o título que já chegou nas lojas não está para brincadeiras. Guitar Hero: Metallica, ao contrário do Aerosmith, não é apenas um simples conjunto de músicas, mas sim um título repleto de novidades que, certamente, irão afetar o futuro da série.


    O novo Guitar Hero é um jogo musical exclusivamente dedicado ao Metallica, que permite a utilização de todos os instrumentos. AC/DC Live: Rock Band também já fez isso, mas praticamente não conta, afinal era basicamente um track pack com as músicas ao vivo da banda. Aqui não; eles aparecem, dão um show, exibem palcos fenomenais e fizeram questão de dar toques para que o jogo ficasse com a cara da banda.

    Tal como nos anteriores, o jogo possui um modo de carreira com a história para ser desenrolada, como um novelo de lã. Graças ao dinheiro ganho em muitos dos shows feitos, podemos comprar novos itens na loja. Como alternativa, pode ser usado, também, o novo Rock Star Creator, estreado em World Tour, onde o jogador pode criar um músico como bem entender. Claro que os membros da banda foram recreados, e temos dentro do jogo Lars Ulrich, James Hetfield, Kirk Hammett e Robert Trujillo, com um estilo próprio e toda uma glória individual.

    O motor do jogo é o mesmo utilizado nas versões anteriores, mas com constantes atualizações que asseguram que, visualmente, este é o melhor game da série.


    [Review]Guita Hero: Metallica Guitar-hero-metallica-screenshot


    Quando a música selecionada é de autoria do grupo, os caras assumem o palco e isso se torna um show a parte. Quem é fã da banda, sabe que durante as suas apresentações, eles possuem movimentos originais que marcam sua perfomance. Como quando James Hetfield grita furiosamente “master” fora do microfone em “Master ofGuitar Hero: Metallica Puppets”, quando o baixista Robert Trujillo roda loucamente com seu instrumento em “Ride the Lightning” ou quando Lars espanca os tambores da bateria em pé. Tudo isso está presente no game. Apesar de jogar com os músicos na atual forma física que eles possuem, é possível também destravar a banda de antigamente, quando eram cabeludos e andavam com a cara fechada, o tempo inteiro.

    Os movimentos do bateristas estão tão parecidos que o jogo teve de ganhar um novo pedal de bateria, e uma categoria entitulada expert plus. Na nova modalidade, o jogador precisa de um segundo pedal para conseguir tocar igual ao baterista. Não são todas as músicas que possuem a nova modalidade, somente as que apresentarem um ícone de uma caveira flamejante no set list. Really.

    O baixo também ganhou atualizações. Agora, aparece uma linha horizontal na esteira de notas, onde o jogador precisa palhetar sem estar segurando nenhuma nota, como se a corda estivesse solta. Largar as notas e depois voltar confunde um pouco a cabeça dos iniciantes. A guitarra continua a mesma: solos de sangrar os dedos e jogar o controle na parede. Porém no modo “Hard”, os jogadores irão achar um pouco mais fácil, se comparado ao Guitar Hero III.

    Outras grandes novidades implementadas pela Neversoft são os autênticos extras e o verdadeiro trabalho de carinho e dedicação para com os fãs. Uma passagem pela seção garante acesso aos tradicionais vídeos de bônus: impressionantes gravações ao vivo da banda. Podem também acessar um álbum de fotos que mostra a carreira desde o seu início até os dias de hoje. Isso é de deixar qualquer fã louco. As novidades não param por aí. O que chegou no novo título são os Metallifacts. O quê? Vídeos que podemos ver das músicas já tocadas. Não apenas um vídeo comum, mas sim uma atuação virtual, onde, na parte inferiorda tela, vão surgindo informações, dados e curiosidades sobre a música. Uma verdadeira preciosidade para quem quer conhecer os trabalhos da banda.


    [Review]Guita Hero: Metallica Guitar10


    Guitar Hero: Metallica reúne 49 músicas e é um título absolutamente essencial para todos que amam a banda e os videogames em geral. Não se tornou um título perfeito, devido a falta de algumas músicas. Mas, mesmo assim, se tornou um dos melhores títulos da série. Presta um fantástico serviço aos fãs e uma honrosa homenagem à banda. Coloque suas calças pretas, algumas correntes, vista sua camiseta de caveira e detone!

    Jogabilidade: 9.0/10
    Gráficos: 10.0/10
    Som: 10.0/10
    Diversão: 10.0/10
    Análise geral: 9.0/10

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:15 pm