::.eForum.::

Contamos com você aqui no eForum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

::.eForum.::

Contamos com você aqui no eForum.

::.eForum.::

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Nintendo Wii

    Unk
    Unk
    Admin
    Admin


    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 13/11/2008
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Nintendo Wii Empty Nintendo Wii

    Mensagem por Unk Qui Nov 13, 2008 5:12 pm

    Nintendo Wii 250px-Wii_Wiimotea


    Wii é o quinto console da Nintendo, o sucessor da Nintendo GameCube (console lançado em Novembro de 2001). O console foi anunciado oficialmente na feira de Jogos E3 de 2005 e lançado em 19 de Novembro de 2006 nos Estados Unidos, 2 de Dezembro de 2006 no Japão e em 8 de Dezembro de 2006 na Europa. Antes do anúncio do nome oficial do console, no dia 27 de Abril de 2006, era conhecido como Nintendo Revolution. Seu código de modelo é RVL-001 (cuja sigla vem de ReVoLution).

    Sequências de famosas séries da Nintendo como Metroid, Mario, Pokémon e Zelda estão garantidas. Apesar das declarações da empresa de que irá se focar num mercado "diferente", o console está competindo com o Xbox 360, da Microsoft, e o Playstation 3, da Sony.

    O Wii, segundo a reportagem do site UOL Jogos de 12 de setembro de 2007, assumiu a liderança de videogames da nova geração, fazendo com que a Nintendo voltasse a sua posição "original" que tomou 17 anos atrás.
    Ark
    Ark
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Nintendo Wii Empty Re: Nintendo Wii

    Mensagem por Ark Sex Out 09, 2009 9:07 pm

    Wii tem a mesma capacidade do (abandonado)game cube, com o detalhe que usa um controle(horrivel pra jogos de luta e ação), que algums acham divertido(ficou claro que eu não acho).
    Sempre fui fã da nintendo, mas acho q eles estão chegando ao ponto de tentar conseguir mais atingir nosso bolso que nossas mentes, criando jogos infantis e injoativos...pobre mario
    Axpiro
    Axpiro
    Admin
    Admin


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Nintendo Wii Empty Re: Nintendo Wii

    Mensagem por Axpiro Sex Out 09, 2009 10:02 pm

    Ark, na verdade o jogo "Mario" e toda a suceção assim como "Mario Brothers" sei lá o nome foi considerado o melhor jogo do Mundo. Alguns jovens não gostam desse Game, mais geralmente eu adoro jogar o Mario, nasci jogando esse Game e acabei gostando.

    O Wii foi sempre um jogo muito bom, os jogos encontrados nele, foram de total confiança ao cliente do Console.
    Por tanto, o wii quando foi lançado geralmente não fazia tanto sucesso como agora. Pois des do ano de 2004 até 2009 foi um dos melhores Consoles Game Cube dos anos e o mais usado pela sua fãma
    o probléma é: O Game Cubo wii é muito caro, isto fáz que nem todos compram este Console porém vale a pena sim compra-lo pois é divertimento para toda a familia.
    Na minha opinião, jogos de luta e aventura estão práticando um outro tipo de controle para isto.
    porém, o bonequinho irá dar apenas socos com um braço só, este que é o problema.
    Nada mais, nada menos..
    Ark
    Ark
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Nintendo Wii Empty Re: Nintendo Wii

    Mensagem por Ark Sex Out 09, 2009 10:18 pm

    axpiro -* escreveu:Ark, na verdade o jogo "Mario" e toda a suceção assim como "Mario Brothers" sei lá o nome foi considerado o melhor jogo do Mundo. Alguns jovens não gostam desse Game, mais geralmente eu adoro jogar o Mario, nasci jogando esse Game e acabei gostando.

    O Wii foi sempre um jogo muito bom, os jogos encontrados nele, foram de total confiança ao cliente do Console.
    Por tanto, o wii quando foi lançado geralmente não fazia tanto sucesso como agora. Pois des do ano de 2004 até 2009 foi um dos melhores Consoles Game Cube dos anos e o mais usado pela sua fãma
    o probléma é: O Game Cubo wii é muito caro, isto fáz que nem todos compram este Console porém vale a pena sim compra-lo pois é divertimento para toda a familia.
    Na minha opinião, jogos de luta e aventura estão práticando um outro tipo de controle para isto.
    porém, o bonequinho irá dar apenas socos com um braço só, este que é o problema.
    Nada mais, nada menos..

    Então, eu não quiz criticar mario, pq como eu disse sempre fui fã de mario, ate o 64, mas o video game wii em si, pelo que eu joguei, me pareceu mais uma repetição de continuações, mario x, mario y, pokemon x, pokemon y, e infelizmente a nintendo esta assim hoje, e n creio que va mudar tão cedo, mas respeitando as opiniões, eu realmente não gosto do wii, mas isso não quer dizer que os outros não devam gostar...

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii Empty Re: Nintendo Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:52 pm